21 de abr. de 2010

É MINTIRA!

Eu quase morri, sério mesmo, achei que ela realmente tinha sofrido o acidente, mas temos certeza QUE É MINTIRA, isso eh o que saiu akie, lembrem-se, é mintira:

Fullerton, CA (MediaFetcher 21 de abril de 2010) - A atriz Kristen Stewart tem sido relatado para estar em estado grave e levado para o Golden State Hospital Regional, após um acidente de tráfego menor que o escalou para uma altercação física em Fullerton Califórnia, um subúrbio de 30 minutos sudeste de Los Angeles.relatos de testemunhas indicam que a BMW Kristen Stewart atingiram um caminhão de reboque de equipamentos de paisagismo. Três homens saíram do caminhão e extraído do seu veículo, em seguida, começou a chutar e socar a atriz antes de fugir da cena.
"Ela não teve uma chance contra esses homens que atacaram antes de ela disse uma única palavra para eles", respondeu um espectador visivelmente abalado.
Kristen Stewart foi insensível com a chegada de policiais e EMT, mas parecia estar respirando de acordo com relatos de testemunhas.
Esta história está se desenvolvendo enquanto aguardamos a confirmação a respeito dos detalhes de testemunhas e estado de saúde oficial.









De início, realmente eu acreditei, cara não sabe o que pode acontecer no minuto seguinte, sabe? Mas eu vi o nome do site ( fakeawish.com) ai bem, já diz tudo! Espero que todos ainda estejam bem!!

P.S: MORTE A QUEM INVENTOU ISSO!!!

Bruh Souza

Um comentário: