23 de abr de 2010

Missão S.I.S : Salvar Isabela Swan (Capitulo 2)

Yooo o segundo capitulo da minha fic *-* espero que gostem!!!


2. Missão

Edward P.D.V - Edward! Desce aqui, por favor! Carlisle quer falar com todos nós. - Alice gritou da sala.
- Não precisava ter gritado, Alice. Além de ouvir muito bem eu leio mentes, esqueceu? - Falei em um tom normal. Sabia que ela iria me escutar.
Ah, sim! Acho que esqueci de dizer, alguns de nós tem poderes extras. Eu posso ler mentes - apenas o que a pessoa está pensando no momento; Alice vê o futuro, baseado nas decisões das pessoas; e Jasper pode controlar emoções, ele pode acalmar ou estressar alguém apenas com a mente.
- Pronto, o que é tão importante? - Perguntei no segundo seguinte, chegando à sala. Como ninguém disse nada resolvi “olhar” na mente deles.
“Se Carlisle não disser nunca vamos saber, né?!” Pensou rudemente Rosalie. As vezes ela é bem mesquinha, mas seu coração, como de todos nos, é mole por dentro.
“Eu não sei, mas pela agitação dele deve ser mais uma missão.” Jasper pensou. Jasper é um ótimo cara, mas Emo! Dizem que ele é emo assim por sentir as emoções dos outros. Mas acho que é por ter matado tantas pessoas e vampiros antes de encontrar nossa família, e ele se arrepende muito por isso.
Ai, se Carlisle não vier logo eu vou perder Barney e seus Amigos; e hoje o episodio é o que tem a Demi e a Selena... Ah! Tem também a Maratona Castelo Ra-tim-bum, eu não posso perder!” Esse pensamento tinha de ser do Emmett! Ele pode ser enorme e ter uma força descomunal até mesmo para um vampiro, mas ele é mais criança que um menino de quatro anos.
“Um... É só comprar umas roupas bonitas, uma maquiagem, mudar o corte de cabelo e ela vai ficar linda!” Alice pensava, a única que estava por dentro do assunto.
- Alice, o que está acontecendo? E quem é essa? - Perguntei, referindo-me a mulher da visão dela.
- Carlisle tem uma nova missão para nós. Essa aí é a nossa protegida! – Disse-me sorrindo. Ela é a que mais se empolga nas missões.
- Exatamente. Vocês têm uma missão nova. - Carlisle falou, entrando na sala. - Vocês foram escolhidos para cuidar de Isabella Marie Swan, a filha do presidente Charlie, enquanto ele viaja por seis meses pelo mundo com sua guarda. - Completou, entregando uma pasta para cada um de nós.
Dentro da pasta havia uma ficha:
 
Nome: Isabella Marie Swan
Apelido: Bella ou Bells
Nascimento: 13/09/91
Idade: 16 anos
Escola: ( ) Sim  (x) Não: Estuda em casa
Hábitos: Ler livros de romance, ver filmes, entrar na internet.
Namorado: ( ) Sim: __________________ (x) Não
Pai: Charlie Matt Swan
Mãe: Renée Dawling Swan
Profissão do Pai: Presidente dos Estados Unidos
Profissão da mãe: Não trabalha
Livro preferido: O morro dos ventos uivantes
Filme preferido: Romeu e Julieta
- Bem, vocês irão morar 6 meses na Casa Branca, juntamente a ela, para terem maio facilidade no caso de ataque. E acho que é só. – Ele disse sorrindo
- Ah, vocês partirão amanhã. Arrumem as malas e saiam pra caçar. - Esme completou-o, saindo da sala.
- Eu vou caçar, depois faço as malas. Quem vem comigo? – Chamei-os.
“Ah, cara! Você acha mesmo que eu vou sair para caçar tendo apenas essa noite para mim mais para minha ursinha? Vai sozinho, mano!” Emmett pensou, pegando Rosalie no colo e subindo até seu quarto.
“Ah, esses dois... Bem, eu vou arrumar as malas primeiro, tenho de arrumar a de todos vocês. Se não, é perigoso vocês andarem nus por Washington.” Alice pensou, subindo com Jasper.

- Eu vou sozinho então. Volto às seis horas. - Falei para Carlisle, o único que continuava na sala.

- Não se atrase, vocês saem às nove. - Ele disse, saindo de cena. Então corri mata a fora e fui caçar meus leões da montanha.



----------------------------------------------------#--------------------------------------------

Tah ai gente!!! Espero que gostem!!

Bruh Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário