22 de abr. de 2010

MISSÃO S.I.S: Salvar Isabella Swan (Sinopse e Prólogo)




Sinopse: Agentes super secretos são destinados à salvar Isabella Swan, a filha do presidente. Um amor impossível na casa branca e seis destinos cruzados que em meio de brigas, amores, amizades e confusões aprendem a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E que depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Pois, amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana,no esplendor de sua verdade.





1. Prólogo : Conhecendo um Pouco mais

Edward P.D.V
Mais um dia de sol, eu em casa, com meus irmãos, fazendo nada, esperando a noite cair para podermos sair. Meu nome? Edward Antony Mansen Cullen. Eu tenho 17 anos, na aparência, mas nasci em 1901. Moro com meu pai adotivo, meu criador Carlisle Cullen, minha mãe adotiva, Esme Ann Cullen, e meus irmãos adotivos: Rosalie Llilian Hale Cullen, Emmett McCarty Cullen, Jasper Withlock Hale Cullen e Mary Alice Brandon Cullen.
 Não somos uma família muito comum, podemos dizer assim. Eu tenho 108 anos, Carlisle 369, Esme 101, Rosalie 99, Emmett 96, Jasper 148, e Alice 78. Mas aparentamos ter, 17(eu), 28(Carlisle), 26(esme), 18(Rose), 19(Em), 18(Jazz), 17 (Allie). Alem de sermos o que chamam de Vampiros. Sim vampiros, mas não aqueles que matam pessoas, nós somos vegetarianos, matamos apenas animais.
O segundo motivo de não sermos comuns, como se não bastasse sermos vampiros vegetarianos, é que somos uma família de agentes secretos.  Sim, eu e meus irmãos trabalhamos para a S.I.S que é o Sistema Internacional de Segurança, que cuida das famílias reais e dos presidentes dos paises. Esme é a nossa Diretora de Missões, juntamente com Carlisle.
Nossa vida é baseada em salvar pessoas, como agentes, ou por sermos vampiros, mas o ultimo só é utilizado quando a necessidade é extrema, o que nunca aconteceu, até essa ultima missão.

-----------------------------------#----------------------------



Tah ai gente!!! Essa é minha *-*  A da Carol posto daqui a pouco!!! Espero que gostem!!!!

Beijos,

Bruh Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário