23 de abr. de 2010

TRAILER DE ECLIPSE !!!!!

Até que enfim saiu!! E meu DEEEEEEUS!! Nuh esse filme vai estourar bilheterias do mundo todo!! Deixa eu mostrar para vcs.. depois falamos mais!!!






Obs:  ATUALIZADO com o vídeo eh HD!! *-* 

Legenda: 

Bella: Jacob, o que você está fazendo?
Jacob:Eu vim aqui para avisar vocês.
Edward: Apenas vá agora! 
Jacob: Ela tem o direito de saber!
Bella: Saber o que?

Edward: Nós temos analizado a situação de Seattle á algum tempo. Desaparecimentos sem explicação, assasinatos.
Carlisle: Eles estão criando um exército.
Bella: Um exército de vampiros?


Alice: Eles estão vindo para cá.

Carlisle: Isso significa uma luta feia. Para nós.
Jacob: Nós estamos dentro.

Jacob: Pelo menos eu vou poder matar alguns vampiros .

Edward: Está na hora.
Jane: Realmente está.


----------------------------#---------------------------


Está ai gente, minha tradução básica.. depois se der eu coloco um legendado, que provavelmente rapidim eu vou achar aqui *-*

Beijos,
Bruh Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário