28 de abr. de 2010

Kellan Lutz no Twitter

Isso aê gente o Kelan tá no Twitter!!!! Eu quase morri do coração aqui, sério mesmo!!! kkkk para mim é um modo mais fácil de falar com ele né..... kkkk Como eu já disse umas 1000000000000 vezes antes (não sei se já falei aqui, mas ok) Ele é o cara mais fofo, humano ( no sentido de se preocupar com a vida, com o meio ambiente e tals) e maravilhoso que já vi em minha vida *-*



Biografia dele no twitter:  Hey Everyone! My mission on Twitter is to spread awareness concerning the indigenous charities I care deeply for in hopes of gaining your love and support.

Traduzindo : Oi todo mundo! Minha missão de estar no twitter é para conscientizar as pessoas sobre as pessoas indígenas carentes, me preocupo profundamente em ganhar seu amor e apoio.






Ahhhh eu vou tentar ajudar, assim que conseguir como eu coloco aqui para vocês!


Tá, passou! Kkkkkk' bem gente o Twitter dele é @KellanLutz  SIGAM *-*

 P.S: Quem não sabe, NOLA é um progama para construir casa para pessoas carentes e ajudar e tals. *-* Ele é fofo né!

Beijos, Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário