22 de jul. de 2010

Minha opinião sobre tudo isso

Nunca fui famosa por ser uma pessoa compreensiva, educada, amável, ou paciente. Na verdade, sempre fui nervosa, irritada, tá, um pouco educada e respeitosa, mas mesmo assim de "pavio curto a tempo de explodir".
Quando criamos nosso fã clube, tudo era pacífico, todos adoravam sobre o que falávamos, e todos ali nele, eram fãns de Crepúsculo, o motivos que o criamos, certo? Ai algumas fãns de Harry Potter também adicionaram, eu não podia ficar mais feliz, porque cara, eu amo Harry Potter desde os 6 anos de idade, era um sonho para mim, fãns de Crepúsculo, JUNTO com fãns de Harry Potter, eu não podia pedir algo melhor.
Até que chegaram as " Posers de Harry Potter" e as "Posers de Twilight". Ai acabou comigo.
Esas pessoas simplesmente criavam um fã clube para uma das sagas, falando que amavam elas mas não era verdade. Em vez de falar coisas como : "Adoro aquela parte de Harry Potter e a Pedra Filosofal que..." falava "Argh, odeio aqule vampiro gay que brilha no sol, aquele filme de uma merda, que só sabe falar de coisas gays brilhosas!". Isso é ser um fã clube de uma saga? Algumas também falavam mal de Harry Potter, chingando tudo e todos, não vou citar, porque são menos, e esse não é o caso.
O caso é que as pessoas que se diziam fãns de uma das séries, simplesmente eram Haters da outra! Passaram a usar uma série, para falar mal da outra, e vocês ACHAM que isso é certo? Em vez de dizer : "Eu odeio Twilight/Harry Potter" eles falam "Eu amo Harry/Twilight" porque eles não tem a CORAGEM de dizer na cara e assumir a raiva DESNECESSÁRIA da outra saga.
Falar que ama Harry só para falar mal de Twilight, ou vice e versa, é errado, pois uma saga, NÃO TEM NADA CONTRA a outra, e ambas vivem em perfeita harmonia, esses POSERS idiotas, retardado, infantis, com mente menos evoluida do que um bebê de 2 dias, não entendem isso, que eles podem não gostar de uma das sagas, sem agredir os fans das duas!
Eu adoraria poder entrar no twitter, e ver todos de bem um com outro, adoraria poder participar de um Quiz sobre Harry Potter em um Fãn Clube de Twilight, sem que as pessoas falem : " Olha, um POSER de Twilight, fala que gosta, mas é fã de Harry Potter." Algumas pessoas não conseguem encaixar uma simples coisa na mente delas : SER FÃ DE UMA SAGA, NÃO SIGNIFICA TER DE ODIAR A OUTRA, UMA PESSOA PODE SER FÃ DAS DUAS AO MESMO TEMPO!
Ai eles viram e falam: "Como posso acreditar que uma pessoa que gosta de Harry Potter, pode assistir uma merda como Crepúsculo? Elas tem mais mente do que isso!" Ai eu pergunto: " O QUE VOCÊ TEM A VER COM O GOSTO DAS PESSOAS?! "
Se você não curte uma das sagas, porque simplesmente não fica calado, ou cria um FC exclusivo para isso, como o "Twilight Sucks" ou o "Twilight Haters" eles não usam outras sagas para falar mal, eles não misturam o amor de uma com o ódio da outra, tanto que eu , tenho super respeito por ambos pois falam o que pensam e não usam nada sem ter a ver como assunto para isso!
O que fez minha bomba explodir aqui agora, foi o "Skeeter Awards" do "Besourando" . Esse site tem nome relacionado a Harry Potter, posts relacionados a Harry Potter, mas só é usado para falar mal de Twilight, Colírios da Capricho, e Justin Bieber!
Eu não gosto dos Colirios, nem do Justin, mas ai vou usar outro fc para falar mal deles? Me poupem!!! Mas voltando ao caso, nos premios deles, em vez de ser relacionado a Harry Potter, como o nome mostra ser, os piores premios, foram para Twilight.

Pior Filme : Eclipse
Coisa mais estranha: O glitter do Edward
Pior cabelo: Jasper

Quem lê assim, acha que é um premio sobre a Saga de Twilight, não? Quando imaginaria que seria algo sobre Harry Potter, se aúnica coisa que fez, foi falar mal dos outros? Tem fora de Twilight também, como:

Fail do ano: Vida de garoto
Pior cantor ou banda: Justin bieber

ESSE PRÊMIO É SOBRE A SAGA HARRY POTTER OU NÃO?

Quando eu falo, como perceberam, falo na cara, citando os nomes por que falar nas costas é errado e muito infantil, assim como se esconder atras dos outros. Se quiserem arrumar briga, podem vir, eu realmente não ligo, mas se realmente quer arrumar briga, venha preparado, porque não estou na 2ª série, como citaram em seu site, eu sei muito bem criar uma tese e um artigo digno de conseguir provar inocência de alguém, eu tenho minhas queixas assim como tenho o que possa me defender, pois para vim brigar comigo, NÃO SEJA ALGUÉM QUE SE ESCONDE ATRÁS DOS OUTROS, NÃO SEJA UM POSER, E NEM MESMO UM IDIOTA QUE SÓ QUER CONFUSÃO, SEJA INTELIGENTE E VENHA PARA SE DEFENDER, pois se eu tiver errada, eu assumo meus erros publicamente!
Quem concorda comigo, pelo menos em algo que disse, follow : @TwiPotterLovers o fãn clube que mostra que juntos, nós constriumos um mundo melhor!


Bruna Souza


 P.S: Usei o fã clube, pois é onde vejo tudo isso acontecendo, mas é total responsabilidade minha o que está escrito aqui.

Meu twitter se quiser algo : @_BruhSouza_

Nenhum comentário:

Postar um comentário