6 de mai. de 2010

Kristen em filme de Walter Salles

Genteee tava passeando pelo site da Movicom da minha City, e achei isso *-* Olhem :



A obra símbolo do movimento beatnik, que aconteceu entre as décadas de 50 e 60, vai chegar às telonas estrelando uma atriz mais que atual: Kristen Stewart. O livro “On The Road”, de Jack Kerouac, vai ganhar adaptação para as telonas. E a estrela da saga Crepúsculo já tem papel garantido. Ela viverá Mary Lou, a esposa do escritor Neal Cassady, amigo de Kerouac que se tornou um ícone da geração.
O filme terá direção de Walter Salles, que assinou produções como “Central do Brasil” e “Diários de Motocicleta”. A história é narrada pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, que será vivido por Sam Riley. O jovem é um aspirante a escritor , que se lança na estrada para ver a América. Entre caronas e trens, são abordados temas como liberdade e nostalgia.
Stewart confessou sua empolgação ao dar a notícia para o USA Today: “Acho que eu posso me exibir um pouquinho contando isso. Estou muito animada”. A atriz vai contracenar com Garrett Hedland (“Tron Legacy”) que encarna Dean Moriarty, baseado em Cassady.
“On The Road” chegou ao Brasil como “Pé na Estrada” e é um marco da literatura beat. A obra influencia gerações desde o lançamento, em 1958, e já houve uma tentativa de adaptação por Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Igualdade”). As filmagens sob o comando de Salles devem começar ainda este semestre.  


Fonte: Moviecom _ Ipatinga

 Mara né!!!! Mais um Filme que vou querer veeer!!!


Beiijooo,

Bruh Souza

Um comentário: